CONTEÚDOS INOVADOS PARA VOCÊ!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

вı0ηıc

1Novas Regras : Pedidos Gráficos Empty Novas Regras : Pedidos Gráficos Sáb Abr 07, 2012 11:14 pm

вı0ηıc
Administrador
Administrador
Olá pessoal, hoje venho lhes informar sobre uma nova regra que será criada, nessa nova regra, temos intuito de acabar com o desvio de assunto na área de pedidos gráficos, muitos casos como a pessoa dizendo: A sua está ruim, eu faço melhor ou Já estou fazendo, aguarde. Quando uma pessoa diz isso, ela some definitivamente do tópico e não volta mais com o pedido do autor do mesmo, ou seja, ela fez isso apenas pra ganhar posts. Enfim, a partir do dia 14 terá as seguintes mudanças:


Só posta, quem estiver com a imagem PRONTA! Não poste: Já estou fazendo, jaja edito. ( POSTE APENAS COM O PEDIDO ENTREGUE ).


Não diga que a do outro está ruim! Faça a sua e fique na sua.


Será limitado o tanto de pedidos postados com o determinado rank do usuário.



Limitamos o tanto de pedidos, porque vimos muitos usuários fazendo vários pedidos por apenas 2 dias, assim seria desperdicio ficar fazendo avatar pra essa pessoa todo dia sendo que ela vai trocar no dia seguinte, então bolamos o seguinte sistema:


Administradores podem fazer pedidos em 1 em 1 dia.
Moderadores podem fazer pedidos em 5 em 5 dias.
Coordenadores podem fazer pedidos em 7 em 7 dias.
Suporte podem fazer em pedidos em 7 em 7 dias.
Colaboradores podem fazer em 9 em 9 dias.
Membros podem fazer em 10 em dias.

Mas e quem não cumprir essa regra, o que acontecerá? No caso do limite de pedidos, o tópico será fechado e será aplicada 1 infração ao autor, no caso do desvio de assunto serão aplicados 1 infração também pra quem fazer isso. A regra começa a valer a partir do dia 14.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Regras ~ Infrações

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos